Foto: Deni Zolin (Diário)
Quem passou pelo centro de Santa Maria na manhã desta quinta-feira, pode ter ficado sem entender nada ao ver uma fila em frente ao Croasonho, na Rua Venâncio Aires. Acontece que, hoje, ocorreu a reinauguração do restaurante, com uma promoção para os primeiros 50 clientes. A brincadeira, que prometia croissants grátis por meio ano, acabou gerando uma fila de mais de 70 pessoas. E teve quem madrugou para garantir o prêmio.
Inflação em Santa Maria tem alta de 2,69% no 1º semestre
Foi o caso dos amigos e acadêmicos de Farmácia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) Roberta Friedrich, 22 anos, Amanda Cassenote, 19, e Murilo Fontoura, 18 (foto abaixo). Munido de cobertores, o trio chegou ao estabelecimento por volta das 4h desta quinta-feira, e conseguiram reservar os primeiros lugares na fila, que se formou nas primeiras horas da manhã.
- É um (croissant) por semana, então vale muito a pena. Estamos com frio, mas vamos esperar a abertura - comentaram os jovens.
Por volta das 11h, o restaurante foi aberto para receber os clientes que aguardavam, ansiosos, na fila. Para incentivar o público a conhecer a nova loja, foram distribuídos tickets para os 50 primeiros clientes, que vão ganhar seis meses de Croasonho grátis. Além disso, centenas de vouchers de café, milk shakes e outros produtos serão distribuídos ao longo do dia.
Segundo um dos sócios da loja, Cristiano Sehn, a nova gestão assumiu o restaurante em janeiro deste ano e já deu início às obras de melhoria do local. O empresário também administra a franquia do Croasonho em Santa Cruz do Sul, há quase três anos, e a ideia é manter o mesmo padrão em Santa Maria.
- A direção do Croasonho nos procurou e topamos assumir a franquia. Por enquanto, não teremos o serviço de entrega, para que os funcionários possam se adaptar à rotina. Temos pratos executivos e muitas novidades para o público - contou.
Feicoop vai reunir 800 expositores de sexta a domingo em Santa Maria
O Croasonho vai funcionar de segunda a sexta, das 11h às 21h, sem fechar ao meio-dia. Mais informações pelo (55) 3347-4737 ou pela fanpage no Facebook.
Foto: Deni Zolin (Diário)
Roberta, Amanda e Murilo (da esq. para a dir.) foram os primeiros clientes a chegar ao restaurante, às 4h desta quinta